. Reforma da Rodoviária de ...
. Polícia Militar afasta po...
. MILICIANO MORTO NA BAHIA ...
. Morre hoje aos 89 anos, o...
. LINHA DO SAMBA PARA O CAR...
. JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇ...
. Voz que liberou entrada d...
. ELENCO DE "ZORRA" DA TV G...
. POLÍCIA RECUA E ACUSADAS ...
1 dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (26/02) foi a entrevista de Suzane Von Richthofen no “Programa do Gugu”, exibido na noite desta quarta-feira (25/02) na Record. Mas o que pouca gente sabe é o que aconteceu nos bastidores da gravação.
“Eu já fui condenada. Não quero que as pessoas me apontem como assassina de novo”, teria dito Suzane, ao pedir um tempo para pensar se toparia ou não conceder a entrevista ao Gugu. Passados 5 dias, ela deu “ok” para a diretora da penitenciária, Eliana Pereira, que avisou a produção. A entrevista com Gugu aconteceu no dia 6 de fevereiro.
Suzane admitiu, pela primeira vez, ter tanta culpa pela morte dos pais quanto Daniel Cravinhos, seu namorado na época do crime. Em depoimentos anteriores, ela afirmou ter sido influenciada pelo companheiro e o irmão dele, Cristian.
“Não é verdade que eu fui a cabeça de tudo. Eu fiz parte, fiz. Mas os 3 bolaram. O Cristian sabia menos da situação. Tanto eu quanto o Daniel temos culpa”, disse.
“Isso é uma coisa que não tem como esquecer. Faz parte da minha vida, da minha história. Eu me arrependo. Queria pular os 14 anos, não ter conhecido ele [Daniel], não ter namorado. Como eu queria”.
Suzane afirmou estar arrependida de ter conhecido Daniel Cravinhos. “Se eu tivesse os conhecido minha vida seria muito diferente. Mas culpo apenas eles. Onde 1 quer 2 não fazem”, relatou.
A condenada falou ainda sobre a relação o com seu Andreas. “Sei que ele sofreu muito, mas não sei como ele passou esses anos todos”, contou. Eles não se veem desde 2006, quando ocorreu o julgamento de Suzane. Ainda sobre a família, Suzane afirmou ter saudades da sua mãe. “Tenho certeza que ele me visitaria”, relatou.
Atualmente Suzane é casada com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e morte de um adolescente em São Paulo. Antes de Sandra, Suzane havia sido casada com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento de seu marido na época, o empresário Marcos Matsunaga.
Em Tremembé, Suzane mantém uma relação com outra presidiária, Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes (SP).
"Sandrão", como é conhecida na cadeia, também deu entrevista ao programa. O programa "Super Pop" da Rede TV também deu destaque ao caso Richthofen na noite de segunda-feira (02/02) em que Jorge Lordello explica o que motivou o brutal crime de 2002.