
Os acusados de corrupção podem não ir para a cadeia se mostrarem arrependimento e devolveram os bens ou do dinheiro. É uma das propostas de alteração ao Código Penal que será votada na quarta-feira (18/02) no Parlamento português.
O bispo das forças armadas acusa os políticos portugueses de serem "corruptos". D. Januário Torgal diz que os governos são constituídos pelos "amigos dos amigos" e não pelos "melhores quadros". Em exclusivo ao Porto Canal, D.Januário afirmou ainda que nenhum governo "leva a sério" a cidade do Porto, e credita que a capital tenha um "complexo" com a hospitalidade e generosidade dos portuenses.
O país comandado por incompetentes gananciosos, sucessivos governos sem vergonha e sem responsabilidade, que não se preocuparam em desenvolver o país e as infraestruturas necessárias para fomentar a competitividade do país, ao facilitar a vida aos que impulsionam e economia.
Governos que nunca se preocuparam em desenvolver o país lado a lado com os parceiros europeus para permitir aos empresários portugueses, uma luta mais igual.
Um país cada vez mais isolado e menos desenvolvido.
A preocupação dos políticos portugueses visa apenas ganhar eleições e perceberam que dá menos trabalho apoiar e fomentar o parasitismo do que desenvolver o país. Dar esmolas aos pobres em vez de apoiar a economia promovendo a autonomia e sustentabilidade dos que investem e lutam por sobreviver sem parasitismo.
Dá menos trabalho dar um peixe aos pobres do que ensina-los a pescar, mesmo sabendo que o peixe ia acabar, e acabou.
Estes políticos vivem o presente, o futuro não os preocupa porque as empresas amigas que eles colocaram a parasitar o estado, farão deles ricos e importantes, por muitos e longos anos.
Queira ter a bondade de navegar neste mar de corrupção, pode mesmo sentir-se enjoado com tanta falta de vergonha e promiscuidade, entre politica e negócios. VEJA ESTE VIDEO ONDE SE DENUNCIA QUE SE CORTA APOIOS NO PÚBLICO E AUMENTA-SE NO PRIVADO.
Neste video há muito para descobrir, os primeiros minutos são uma ofensa grave, ao contribuinte.
- Como os seus impostos são esbanjados?
- Como sustentar um grupo com mais de 50 empresas com dinheiros públicos, para que nenhuma se afunde, convém manter algumas que sirvam de porta de entrada de dinheiro público, esse poço inesgotável de dinheiro fácil.
- Como os políticos ou deputados fazem pela vida, unidos PS, PSD, etc.
- Como se criam escolas com direito de poder escolher alunos de elite e rejeitar alunos fracos?
- Como pode o estado financiar escolas que violam o principio básico da educação? A educação é para todos.
- Como é que os directores destas escolas se transformam em poderosos coleccionadores de luxos incalculáveis, explorando os empregados.
No video é explicado ao pormenor como os colégios privados esbanjam os impostos. Só este ano o grupo recebeu para os colégios GPS,
25 milhões de euros. Pago à turma, 85 mil por cada turma.
O dinheiro para a escola e para os professores é escasso, mas para luxos dos presidentes é uma fartura. Os directores, Manuel António Madama, da escola de S. Mamede possui 80 carros, entre eles Jaguar Porsche, Rolls royce, Mercedes BMW, limusina Volkswagen, etc, etc.
O filho António Madama, também alto cargo (boy) junto do pai,
possui 17 carros.António Calvete dono do império,
foi deputado do PS, integrou a comissão parlamentar e um ano depois cria o grupo GPS. Espantoso?
Para o grupo chamou mais pessoas influentes de vários partidos, desde deputados secretários de estado, antigos directores regionais de educação, etc.
Esta é mais uma prova de que os partidos estão na verdade unidos
numa só missão: aviar-se e roubar-se mais que puderem. Nos bastidores, são todos amigos e
companheiros do saque enquanto 239 escolas do 1º ciclo do básico fecham portas
"Auditorias detectam taxa de matrícula ilegal nos colégios do grupo GPS. Alunos que frequentavam a escolaridade obrigatória eram obrigados a pagar taxa de dez euros. Ministério manda devolver montantes às famílias." fonte