. Reforma da Rodoviária de ...
. Polícia Militar afasta po...
. MILICIANO MORTO NA BAHIA ...
. Morre hoje aos 89 anos, o...
. LINHA DO SAMBA PARA O CAR...
. JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇ...
. Voz que liberou entrada d...
. ELENCO DE "ZORRA" DA TV G...
. POLÍCIA RECUA E ACUSADAS ...
O muro do cemitério da Areia Branca, em Santos, desmoronou deixando expostos caixões e ossos. A situação ocorreu por volta das 7 horas desta terça-feira (20/11).
Por volta das 9h30, funcionários da Prefeitura cobriram a lateral do imóvel com plástico preto e, em seguida, o trator chegou para começar a limpeza da área. Tapumes também foram instalados para impedir o acesso ao local.
No momento do incidente ninguém passava pela calçada, mas o concreto atingiu e danificou toda a lateral do táxi, que lá estava estacionado.
O muro, que compõe a parte lateral do cemitério municipal, na Rua Tomoichi Kobuchi, no bairro Areia Branca, caiu no início da manhã. O taxista Ronald Denari conversou com o G1 e disse estar preocupado com os dias que ficará sem trabalhar. Ele cobra apoio da administração pública. O carro era o único estacionado no trecho.
Além disso, o subprefeito da Zona Noroeste, Acácio Egas, garantiu que não houve mistura dos ossos que ficaram expostos após a queda do muro. As famílias poderão comprar a urna para guardar o ossário ou deixar ossos na urna geral. Neste caso, não haverá nenhum custo. Pois é !
O mínimo que o Barbosinha poderia ter feito seria comparecer ao local do incidente só que não ! O Barbosinha, nem na cidade que administra mora: ele reside em São Paulo com o seu bofe. Alguém aqui acharia que o Barbosinha viria na cidade, em dia chuvoso como o de terça-feira (20/11), estando indubitavelmente, com o seu dito bofe debaixo do edredom, para ver o muro do cemitério caído ?