. Reforma da Rodoviária de ...
. Polícia Militar afasta po...
. MILICIANO MORTO NA BAHIA ...
. Morre hoje aos 89 anos, o...
. LINHA DO SAMBA PARA O CAR...
. JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇ...
. Voz que liberou entrada d...
. ELENCO DE "ZORRA" DA TV G...
. POLÍCIA RECUA E ACUSADAS ...
Os fãs de Jô Soares vão ter grande surpresa: o ex-apresentador esteve nos estúdios da RecordTV para bater um papo com Fabio Porchat, durante o Programa do Porchat que é exibido de segunda a quinta à 0h15.
No bate-papo, Jô falou sobre sua ausência da televisão e sua volta aos palcos:
"Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas", garantiu Jô, que também relembrou os tempos que trabalhou no SBT comandando o "Jô Soares Onze e Meia". "Não fui [para o SBT] por dinheiro, fui para fazer o programa da minha vida e que tivesse a ver comigo. Não saí infeliz da Globo, mas queria fazer um programa de entrevistas. E o Silvio Santos é uma pessoa maluca. Ele me ligou e me chamou para conversar. Topei", revelou Jô, que comandou o programa de entrevistas entre 1988 e 1999, quando voltou para a emissora carioca. Depois de 16 anos no ar, o Programa do Jô, que estreou em abril de 2000, chega ao fim nesta sexta-feira, 16/12/2016.
Jô falou sobre os seus novos projetos, inclusive sobre a peça A Noite de 16 de Janeiro, que irá estrear em maio de 2018.
Para chegar ao palco ele precisou ser levado até o sofá por 3 seguranças e 1 produtora da atração. "Desculpem, meu joelho está "fodidíssimo", justificou o ex-apresentador.
Jô Soares se irrita com Maurício Mattar e pede para cantor sair do palco em entrevista .