. Reforma da Rodoviária de ...
. Polícia Militar afasta po...
. MILICIANO MORTO NA BAHIA ...
. Morre hoje aos 89 anos, o...
. LINHA DO SAMBA PARA O CAR...
. JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇ...
. Voz que liberou entrada d...
. ELENCO DE "ZORRA" DA TV G...
. POLÍCIA RECUA E ACUSADAS ...
Alguns preferem ir à praia esse horário para escapar do sol forte. “À tarde estava muito calor. Sem condições de ficar na praia. Prefiro assim, está mais agradável. É uma boa opção para não ficar trancado em casa durante a semana”, afirmou Sérgio de Freitas.
Com os termômetros registrando 28ºC e uma brisa agradável, turistas e moradores ocupam a praia de Santos, aproveitando o mar para se refrescar e a faixa de areia para conversar com os amigos ou para praticar atividades esportivas. O que retrataria perfeitamente um dia ensolarado de domingo nada mais é do que o cenário registrado na noite desse domingo (28/06). O forte calor fez as pessoas optarem por um “banho de lua”, termo eternizado na famosa música de Celly Campello.
Clique aqui e veja as recomendações porém estudos de medicina do trabalho comprovam que 45% dos motoristas e cobradores sofrem com o calor dentro dos ônibus, agravado inclusive pelos veículos que tem o motor na parte dianteira. Enquanto que nos veículos com ar-condicionado e motor na parte traseira, eles já são bem menos afetados.
Para quem usa ônibus, dentro dele é que a situação parece ficar ainda pior, por conta do excesso de gente dividindo o mesmo espaço e fazendo com que a baixa circulação de ar torne o ambiente ainda mais abafado. Ruim para os passageiros, péssimo para os motoristas e cobradores que passam horas dentro dos ônibus.