. Reforma da Rodoviária de ...
. Polícia Militar afasta po...
. MILICIANO MORTO NA BAHIA ...
. Morre hoje aos 89 anos, o...
. LINHA DO SAMBA PARA O CAR...
. JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇ...
. Voz que liberou entrada d...
. ELENCO DE "ZORRA" DA TV G...
. POLÍCIA RECUA E ACUSADAS ...
A afirmação é do economista Antonio Delfim Netto, ex-ministro de diversas pastas da área econômica durante o regime militar.
A resistência do ex-presidente Ernesto Geisel em abrir a exploração do petróleo à iniciativa privada quando ele comandou a Petrobras, no governo Médici, levou a economia brasileira à falência no fim da década de 70.
Dependente da importação do petróleo, o Brasil sofreu as consequências das fortes altas de preços ocorridas em 1973 e em 1979.
Dilmarionett Ducheff, ela é aquilo que sabemos, fraca, com desempenho medíocre, fala aos solavancos, desta vez o "tico e o teco" estavam em sintonia e pouco de Dilmês foi vomitado.
Fala de FHC sem parar, não tem propostas concretas além das mentiras e propaganda que estamos vendo há mais de 11 anos, pegou uma economia estabilizada só que não admite nem a cacete.
Vive mostrando que o Brasil foi descoberto após a eleição do Boquirroto, se defende sempre atacando sem argumentar com clareza e passa mais do que nunca a imagem da incomPTência.
Arrasou a economia e diz que o Brasil está uma beleza, e os problemas econômicos de hoje são culpa da crise lá fora, aquela que levou FHC a pedir penico 3 vezes ao FMI, e hoje os PTralhas dizem que ele quebrou o país.
Mas quem quebrou foi o PT e esse mesmo partido está quebrando o Brasil, mas, é claro, a culpa é da elite branca dozóio azul.