. JÔ SOARES NO PROGRAMA DO ...
. Escola distribui cartilha...
. Cheio de Esquisitices, Mc...
. POR 6 x 5 STF DECRETA PRI...
. 5 RAPAZES MORTOS POR MILÍ...
. TERMINA CASAMENTO DE LUCI...
. Temer: assassinato de Mar...
. Joesley Batista deixa a c...
. TARIFA DE ÔNIBUS EM SJC M...
A polícia já tem o perfil do suspeito de participação do crime e trabalha com a hipótese deles terem sido vítimas de milicianos.
"Mandaram deitar e atiraram nas cabeças. Foi execução. Não houve nem resistência nem tentativa de fuga. Todos os tiros partiram de uma arma só, pois havia projéteis de uma mesma arma deflagrados no local [...] Ainda não há identificação de suspeito, mas indicações fortes. Há reclamações da atuação de milícias no local. Comprovadamente, eles não estavam fazendo nada de ilícito na área de convivência do conjunto habitacional", disse a delegada Bárbara Lomba.
Na tarde desta segunda-feira (26) foram enterrados Sávio de Oliveira, de 20 anos, Marco Jhonata, de 17, e de Patrick da Silva Diniz. Os corpos das 2 outras vítimas, Matheus Bittencourt, de 18 anos, e de Matheus Baraúna, de 16, foram levados para Magé e para o Rio de Janeiro.
De acordo com parentes das vítimas, Sávio de Oliveira, de 20 anos, Marco Jhonata, de 17, Matheus Bittencourt, de 18 anos, e Matheus Baraúna, de 16, haviam voltado do show do rapper Projota na noite em que foram mortos. A quinta vítima, Patrick da Silva, também teria ido ao show mas a família não confirmou.
Representantes de movimentos sociais protocolaram na manhã desta quarta-feira (28/03) um pedido na Câmara de Maricá (RJ) para a criação de uma Comissão de Representação Externa. A comissão é para cobrar das autoridades e do Ministério Público agilidade na apuração do brutal crime no Condomínio Carlos Marighella, em Itaipuaçu, no domingo (25/03).